Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Caetano Veloso e o filho Tom Veloso lançarão música inédita em show ao vivo

Publicado em: 03/08/2020 15:39 | Atualizado em: 03/08/2020 16:13

 (Foto: Aline Fonseca/Divulgação)
Foto: Aline Fonseca/Divulgação

Após o cantor e compositor Caetano Veloso anunciar sua primeira live durante o período de quarentena, o artista compartilhou outra novidade com os fãs. Na mesma data, lançará um novo single Talvez, em parceria com o filho Tom Veloso. A canção será apresentada pela primeira vez no show ao vivo desta sexta-feira (7), a partir das 21h30, na Globoplay. A live será uma comemoração do aniversário de 78 anos do artista e contará com a participação dos filhos Moreno, Zeca e Tom.

De acordo com Caetano, o Tom tem se revelado um talento para pôr palavras em música semelhante ao dos melhores letristas de sambas-canções dos anos 1940. "Tom passou a não só compor música com o mestre Cezar Mendes como a letrar melodias deste de modo natural. Fiquei feliz de gravar Talvez com ele", destaca o músico. O arranjo é Mario Adnet, o baixo de Jorge Elder, o piano de Marcos Nimirichter e a bateria de Antonio Neves.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco