Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RELACIONAMENTO

Brad Pitt pode estar namorando modelo polonesa de 27 anos

Publicado em: 28/08/2020 09:50

 (Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram)
Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram
Um dos solteiros mais cobiçados e discretos de Hollywood pode estar de namorada nova. Segundo alguns sites e revistas internacionais, Brad Pitt, 56, estaria vivendo um romance com a modelo polonesa Nicole Poturalski, 27, e não seria de agora. Há rumores de que o namoro tenha começado há, pelo menos, nove meses.

Apesar de não ser incomum boatos sobre possíveis romances envolvendo o astro, ele não assumiu nenhum namoro desde a separação da atriz Angelina Jolie, 45, em 2016. Entre as especulações já levantadas estão possíveis romances com as atrizes Jennifer Aniston, 51, e Charlize Theron, 45, além da cantora Adele, 32.

Nicole Poturalski também não confirmou o namoro com o astro, mas vem comentando sobre um "amor" não identificado em suas redes sociais, pelo menos, desde fevereiro. A revista US Weekly aponta que o envolvimento já teria em torno de nove meses, mas o Daily Mail afirma que esse tempo pode ser maior.

Para quem não a conhece ainda, Poturalski é uma modelo polonesa, que se divide entre trabalhos na Califórnia e na Alemanha, tendo estampado uma porção de revistas alemãs. Ela teria sido descoberta aos 13 anos, durante um passeio na Disneylândia Paris. Em seu Instagram, ela costuma postar fotos de trabalho.

Segundo a Marie Clare internacional, Poturalski tem um filho e fala cinco idiomas. Além de ter postado sobre o movimento Black Lives Matter, tráfico de crianças e controle de armas, ela também teria fundado uma organização para a proteção de tubarões, já que antes de ser modelo tinha planos de ser bióloga marinha.

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram o novo romance de Brad Pitt. Entre torcidas e lamentos pelo casal, alguns internautas ainda apontaram semelhanças entre a modelo e as duas ex-mulheres do ator, Angelina Jolie e Jennifer Aniston. Houve ainda quem afirmasse que ela é a mistura perfeita das duas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #101 Actina e Miosina
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Grupo Diario de Pernambuco