Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FREVO

André Rio faz live intimista para comemorar dos 30 anos de carreira

Publicado em: 07/08/2020 10:30 | Atualizado em: 07/08/2020 11:34

Na ocasião, o cantor apresentará a inédita Frevo rasgado, uma parceria com Paulo Murilo Filho, em homenagem a grandes símbolos do Carnaval  (Foto: Angélica Souza/Divulgação)
Na ocasião, o cantor apresentará a inédita Frevo rasgado, uma parceria com Paulo Murilo Filho, em homenagem a grandes símbolos do Carnaval (Foto: Angélica Souza/Divulgação)

Para marcar os 30 anos do lançamento do primeiro álbum, o LP Modelo do meu terno (1990), o cantor e compositor André Rio realiza live nesta sexta (7), às 20h. O show faz parte do projeto Ágora Sonora e aposta em um formato voz e violão, resgatando os arranjos originais de suas canções, assim como foram compostas.

Será uma nova experiência para o cantor que vem se adaptando, desde o início da pandemia, com essa nova modalidade de apresentação à distância. "É uma oportunidade de cantar novas canções e de tantas outras que fazem parte do meu repertório, em uma live diferenciada onde estaremos mais próximo, olhando nos olhos, em uma sala de bate papo", explica André.

A live será limitada a grupos com, no mínimo, 25 pessoas com transmissão em uma plataforma de reuniões on-line. A contribuição inicial é de, no mínimo, R$ 20, mas a pessoa pode contribuir com quanto quiser e puder através de boleto bancário. O participante receberá por e-mail e WhatsApp a confirmação da reserva e o guia para a transferência da contribuição. Para fazer a reserva, clique aqui.

No repertório, uma viagem em seus 30 anos de carreira, com duas canções autorais, O estrageiro e Menina morena, uma parceria com o irmão Alírio Moraes. "Trago também músicas que falam do momento que estamos passando, sendo uma grande troca de energia, sentindo a reação das pessoas, celebrando a vida e a arte", conclui. 

O show conta ainda com Chuva de sombrinha, Me leva e com a inédita, intitulada Frevo rasgado, uma parceria com Paulo Murilo Filho, em homenagem a grandes símbolos do Carnaval como Pitombeiras, Homem da Meia Noite, o grande Maestro Duda e o saudoso Moraes Moreira.

SERVIÇO

Projeto Ágora Sonora – André Rio 30 anos
Quando: nesta sexta-feira (7), às 20h
Onde: plataforma de reuniões on-line com agendamento prévio
Quanto: a partir de R$ 20
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco