Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo & Luciano lideram ranking de famosos que mais aparecem nos comerciais de TV

Por: FolhaPress

Publicado em: 30/07/2020 17:37

 (Foto: divulgação)
Foto: divulgação
Se você acha que Zezé Di Camargo e Luciano estão presentes sempre que você liga a televisão, está mais do que certo. A dupla sertaneja não só aparece cantando seus sucessos em programas de auditório, mas também lidera o ranking de famosos com maior presença na hora do intervalo.

De acordo com análise da consultoria Controle da Concorrência, eles são os artistas que tiveram o maior número de inserções em comerciais de TV no primeiro semestre de 2020, à frente de Rodrigo Faro, Luciano Huck, Anitta e Neymar.

O levantamento, que é feito desde 2015, mostrou que durante esse período os irmãos apareceram em mais de 5.300 comerciais, todos da rede de móveis populares Marabraz, da qual são garotos-propaganda desde 1998.

A dupla lidera o ranking há 3 anos e nem mesmo a crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus os fez perder a liderança.

À reportagem, Zezé Di Camargo afirmou que gosta muito de trabalhar com publicidade. "Sempre que somos chamados, gostamos de conhecer a fábrica ou onde tudo começou", afirmou. "Já fiz campanha para construtora de Santa Catarina e fui até o Sul conhecer as construções. Acabei comprando um apartamento. Acho que temos o dom também de garotos propagandas".

Já Luciano avalia que a relação com as marcas ultrapassa a transação comercial. "A parceria com uma marca é como um casamento", compara. "Você acredita e vive aquele amor. É muita honra ser garoto propaganda e dar resultados há mais de 25 anos."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #392 Sucessão ecológica
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife Marília Arraes
A nova cara da Conde da Boa Vista, velha conhecida dos recifenses
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Túlio Gadêlha
Grupo Diario de Pernambuco