Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Wanessa Camargo e família tiveram diagnóstico positivo para Covid

Por: FolhaPress

Publicado em: 30/07/2020 15:17

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução

A cantora Wanessa Camargo, 37, revelou durante uma live com a revista Glamour nesta quarta-feira (29), que ela e sua família já pegaram Covid-19. Ela é casada Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos: José, 8, e João Francisco, 6. "Fizemos o exame e no primeiro dia deu negativo, mas cumprimos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João. Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar", afirmou a voz de Shine It On.

Camargo disse que o diagnóstico positivo para a doença veio logo no início da pandemia. "No começo foi aquele susto, de não entender como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar", continuou. Logo em seguida seu filho caçula João ficou doente e a cantora, nervosa. "Tivemos um caso positivo bem perto da gente, um dos primeiros casos no Brasil. Eu comecei a ficar mal", explicou. Após um mês dos fortes sintomas, Wanessa e a família fizeram o teste novamente, e nesse veio o resultado.

"Ainda bem que não sabia porque achei que podia me dar mal", afirmou a cantora, que também participou do Conversa com Bial na madrugada desta quinta-feira (30). Mesmo com a agenda de shows parada por causa da pandemia, Wanessa Camargo tem realizado muitos projetos além de lives e entrevistas. A cantora comemora seus 20 anos de carreira neste ano com a série documental W.DOC disponibilizada em seu canal no YouTube.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #392 Sucessão ecológica
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife Marília Arraes
A nova cara da Conde da Boa Vista, velha conhecida dos recifenses
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Túlio Gadêlha
Grupo Diario de Pernambuco