Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ESTADO GRAVE

Vocalista do grupo Renato e seus Blue Caps segue internado em estado grave

Publicado em: 27/07/2020 08:30

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Através das redes sociais, as filhas de Renato Barros, 76 anos, líder do grupo Renato e seus Blue Caps, comentaram o estado de saúde do pai. As informações foram divulgadas no último domingo (26) e falam sobre o estado grave do músico.
 
Renato foi internado após ter complicações em uma cirurgia cardíaca de dissecção da artéria aorta. O artista está neste momento internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, em recuperação de um cirurgia cardíaca. 
 
"Hoje as notícias não são boas. Ontem à noite meu pai teve que ser entubado pois teve uma grave crise de broncoespasmo. Está sedado. Um dia de cada vez. Pedimos que intensifiquem as orações. Obrigada", escrevem as filhas Erika e Renata.
 
Já faz uma semana que a página oficial do grupo pede orações ao cantor. "Contamos com suas orações e energias positivas para seu restabelecimento", diz uma postagem no Instagram. A filha Renata também faz o apelo para que o público ajude os artistas mais velhos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco