Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Dança

Vitória Kelly faz live beneficente para ajudar o GAC, que perdeu 60% das doações

Publicado em: 17/07/2020 19:14 | Atualizado em: 18/07/2020 12:37

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução

A dançarina e influencer pernambucana Vitória Kelly, que acumula quase 2 milhões de seguidores no Instagram, realiza uma live beneficente neste domingo (19), às 19h, em seu canal oficial no YouTube. Batizada de Bailão da VK, a transmissão ao vivo irá comemorar o aniversário de 20 anos de Vitória. As doações serão destinadas ao GAC - Grupo de Ajuda à Criaça Carente com Câncer, que perdeu cerca de 60% das doações durante a pandemia do novo coronavírus. 

Bailarina do cantor MC Troia, Vitória viralizou nas redes sociais ao publicar vídeos ao som do brega funk. O Bailão da VK será a primeira live dance show realizada por uma pernambucana até o momento. De acordo com ela, o objetivo da transmissão ao vivo é arrecadar o máximo possível de doações via internet. "Além de levar entretenimento a milhões de brasileiros, vamos ajudar várias famílias que estão passando por dificuldade financeira. Criamos uma vaquinha virtual na qual as pessoas podem doar a quantia que quiserem. Durante todo o período da live, vamos reforçar nosso pedido e tenho certeza que vamos ter uma boa arrecadação. Esse é o maior intuito da minha live, ajudar quem mais precisa".

"Hoje o GAC se sustenta por doações financeiras de pessoas físicas e jurídicas da sociedade pernambucana", explica João Paulo Barbosa, responsável pela captação de recursos da instituição. "Durante a pandemia nossas doações caíram em 60%. Nós tínhamos a modalidade de arrecadação por mensageiros, mas as pessoas não querem receber mensageiros em casa nesse período da pandemia, então muitos profissionais nossos perderam os empregos. Outras personalidades do brega, como Tocha, Dadá Boladão, Sheldon e Priscila Senna também nos ajudaram em suas live".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erro ao renderizar o portlet: N19 - CORPO - Vídeos PECOM

Erro: 'latin-1' codec can't encode character u'\u2018' in position 882: ordinal not in range(256)
Grupo Diario de Pernambuco