Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CANTORA

Última turnê musical de Xuxa se torna tema de documentário da HBO

Publicado em: 23/07/2020 15:05

 (Foto: Blad Meneghel/Divulgação)
Foto: Blad Meneghel/Divulgação
A trajetória da Rainha dos Baixinhos, Xuxa, ganhará um documentário. O foco da produção será os bastidores  da última turnê musical da artista, que passou em vários estados do Brasil e também na Argentina. A informação foi confirmada pelo colunista Ricardo Feltrin, que ainda adiantou o nome do documentário que será O último voo da nave. A produção será lançada no canal da HBO em 2021.

Além dos bastidores dos shows, Xuxa contará momentos da carreira e o documentário trará depoimentos de amigos e pessoas que fizeram parte da vida da cantora. Em entrevista ao apresentador Otaviano Costa, Xuxa revelou que, entre os planos para 2020 e 2021, estão a publicação de cinco livros e trabalhos para Netflix, Disney e HBO.

Aos 57 anos, Xuxa é uma das maiores vendedoras de discos no Brasil. O álbum Xou da Xuxa, lançado em 1987, é um dos mais vendidos na história do país, totalizando 3 milhões de cópias. Em 2020, a artista estava em turnê com o Xuxa xou, mas com a pandemia do novo coronavírus precisou interromper as apresentações e adiar o plano que tinha de se aposentar para 2021. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco