Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Tuca Barros faz live de 'ressaca do São João' neste domingo

Publicado em: 03/07/2020 15:15

Tuca Barros (Foto: Ricardo Nigro/Divulgação)
Tuca Barros (Foto: Ricardo Nigro/Divulgação)

O cantor pernambucano Tuca Barros realiza uma transmissão musical no YouTube neste domingo (5), a partir das 15h, intitulada Ressaca de São João. Ele apresentará sucessos do forró e passeará pelos hits do sertanejo atual. "Preparei um repertório eclético, tendo como base o que meus fãs vinham me pedindo através de mensagens nas redes sociais. Tá tudo muito pensado e preparado para que fique marcada na história", adianta Barros.

O intérprete também confirmou a participação especial do cantor Lipe Lucena na live. "A ideia de homenagear os grandes nomes do forró com um turma mais jovem ganha ainda mais corpo. Lipe é um amigo e que está num momento maravilhoso da carreira e vem pra somar com nosso time na Ressaca", diz Tuca. "Fiquei muito feliz com o convite de Tuca. Ele é um cara super talentoso e é considerado um dos maiores nomes da música pernambucana atualmente. Pra mim, será um grande momento de confraternizar e me despedir desse período que eu adoro que é o período junino".

SERVIÇO
Onde: https://youtu.be/pjnHaO0kLVI
Quando: neste domingo (5), a partir das 15h
Quanto: Gratutio
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco