Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

The Rolling Stones lançam faixa inédita gravada em 1974

Publicado em: 23/07/2020 12:50 | Atualizado em: 23/07/2020 13:05

 (Foto: AFP)
Foto: AFP

A banda britânica The Rolling Stones lançou Scarlet, faixa inédita gravada em outubro de 1974, mas nunca lançada, com participação de Jimmy Page e de Ric Grech. A música faz parte do repertório do relançamento em vários formatos do álbum Goats Head Soup, anunciado para o próximo dia 4 de setembro, em formatos variados e edições deluxe.

"Eu me lembro de tocar essa música pela primeira vez com Jimmy e Keith no estúdio no porão de Ronnie. Foi uma sessão incrível!", comenta Mick Jagger. "Nós entramos logo depois de uma sessão do Led Zeppelin. Eles estavam indo embora e nós tínhamos um horário agendado logo depois. E, se não me engano, Jimmy decidiu ficar. Nós não estávamos trabalhando numa nova faixa, era basicamente uma demo, só pra sentir como seria, mas o resultado foi interessante, era algo que precisávamos usar”, acrescentou Keith Richards.

A canção Scarlet será parte das edições em box set, CD deluxe e vinil do relançamento em multiformatos do clássico de 1973 Goats Head Soup, acompanhado de mais duas faixas inéditas, All The Rage e Criss Cross, além de várias outras raridades, faixas arquivadas e mixes alternativos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco