Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Sucesso dos anos 1990, série 'Anos Incríveis' terá nova versão com família negra

Por: FolhaPress

Publicado em: 09/07/2020 08:36 | Atualizado em: 09/07/2020 08:41

A nova produção deve ir ao ar no canal ABC, a partir de 2021 (Foto: Divulgação)
A nova produção deve ir ao ar no canal ABC, a partir de 2021 (Foto: Divulgação)

Sucesso nos anos 1990, a série "Anos Incríveis" vai ganhar uma nova versão. Só que desta vez, com uma família negra como protagonista. Segundo o site Hollywood Reporter, a produção deve ir ao ar no canal ABC, a partir de 2021. O ator Fred Savage, 43, que interpretava o protagonista Kevin Arnold, será diretor e produtor executivo da série.

Assim como a versão original, o reboot também vai se passar nos anos 1960, nos Estados Unidos. "Anos Incríveis" foi ao ar entre 1988 e 1993, em seis temporadas, e mostrava a transição da infância para a adolescência vivida pelos três personagens centrais. No Brasil, o programa foi transmitido pela TV Cultura e também conquistou muitos telespectadores. O roteiro da nova produção será escrito pelo comediante Saladin K. Patterson, responsável por "The Big Bang Theory" e "Frasier".

Em fevereiro de 2019, os atores de "Anos Incríveis" se reencontraram. "Este grupo parece familiar para vocês?" dizia a legenda de uma foto postada na ocasião por Danica McKellar, 45, mais conhecida como Winnie Cooper. Ladeada por Fred Savage e Josh Saviano, 44, a atriz afirmou que eles são "como uma família"."Afinal, nós realmente crescemos juntos, não é mesmo?", escreveu McKellar.seri
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco