Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

série

'Sob pressão' retorna em 2020 com episódios sobre a pandemia

Publicado em: 23/07/2020 16:57

 (Foto: Raquel Cunha/Divulgação)
Foto: Raquel Cunha/Divulgação
A série Sob pressão, uma das produções mais aclamadas da televisão aberta brasileira, terá o retorno antecipado. Inicialmente previsto para 2021, quando a emissora anunciou a renovação para a quarta temporada, o seriado retornará, na verdade, ainda este ano. A informação foi divulgada pela coluna de Patrícia Kogut, no O Globo.

A volta da trama está prevista para outubro e tem o retorno do protagonistas vividos pelos atores Marjorie Estiano e Júlio Andrade. Bruno Garcia também está garantido. A nova leva de episódios terá ainda uma influência da pandemia: dois deles serão dedicados a retratar o cotidiano de um hospital de campanha durante a crise da Covid-19.

A terceira temporada de Sob pressão foi exibida em 2019na Globo e recebeu bastante elogiou da crítica e do público. A produção estreou originalmente em 2017 e é uma versão seriada do filme homônimo lançado em outubro de 2016. Ambas as produções são de Andrucha Waddington.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco