Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

DIA DOS PAIS

Silas Malafaia pede boicote à marca após publicidade com Thammy Miranda

Publicado em: 29/07/2020 10:52 | Atualizado em: 29/07/2020 11:09

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

A presença de Thammy Miranda em uma publicidade da Natura veiculada pelas redes sociais não agradou Silas Malafaia. Em um post no Instagram, o pastor pediu aos seguidores que promovessem um boicote à marca de cosméticos. "Vamos boicotar a Natura. Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos maioria!", escreveu Malafaia.

Ver essa foto no Instagram

Vamos boicotar a Natura! %u2800

Uma publicação compartilhada por Silas Malafaia (@silasmalafaia) em



Os ataques a Thammy, um homem trans, ocorrem desde o começo da semana, quando a campanha de Dia dos Pais da marca de cosméticos foi ao ar. Thammy é casado com a modelo Andressa Brito e pai do pequeno Bento, de apenas seis meses. Tanto Thammy quanto Gretchen já foram às redes sociais comentar o assunto referente à publicidade. Ambos defenderam o papel de pai exercido por Thammy.

Ao portal F5, do jornal Folha de S.Paulo, a Natura defendeu a publicidade, lembrando que a campanha "celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipo e preconceitos".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco