Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Scott Bakula diz que 'NCIS New Orleans' tem fôlego para anos: 'Há muitas histórias'

Por: FolhaPress

Publicado em: 03/07/2020 09:07

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Poucas séries chegam a uma 6ª temporada, ainda mais se tratando de spinoff. Mas "NCIS: New Orleans" conseguiu agradar o público e estreia, nesta sexta-feira (3), sua nova leva de episódios no canal A&E. O segredo do sucesso, diz Scott Bakula (Dwayne Pride), são suas histórias de mistério.

"É o mais interessante", diz o protagonista, em entrevista por telefone à reportagem. "Os espectadores adoram tentar desvendar os problemas junto." A temporada que chega agora à América Latina começou a ser exibida no final de 2019 nos Estados Unidos. A equipe liderada por Dwayne Pride investiga novos casos envolvendo militares em New Orleans.

Em "Tomada de decisão", episódio de estreia, Pride é obrigado a interromper suas férias após a agente Hannah (Nacar Zadegan) ser suspensa por quebrar um protocolo durante investigação para capturar um supremacista branco.

Entre as tramas desta temporada haverá a história de um piloto da Marinha que diz ter avistado um objeto não identificado, além de casos de terrorismo, tráfico de pessoas, desaparecimentos e assassinatos. "Tem muito acontecendo. Há diversos novos problemas, da quarta temporada para a quinta, e da quinta para a sexta", diz Bakula, garantindo que os fãs irão se deparar com todos os tipos de surpresas. "Tem sido uma jornada interessante."

Pride ainda sofrerá com insônia e pesadelos -em decorrência do sequestrado e abusos na temporada anterior-, e acompanhará, com sua namorada, Rita (Chelsea Field), o desenvolvimento da doença de sua mãe, diagnosticada com mal de Alzheimer -doença neurodegenerativa que provoca o declínio das funções cognitivas.

Tanto ele quanto o agente Christopher LaSalle (Lucas Black) enfrentarão perdas. Mas, aos fãs preocupados com a saúde mental de Pride, o intérprete tranquiliza. "Ele vai ficar bem. Ele passou por muita coisa, e as pessoas se preocupam, [...] mas ficará bem."

Haverá também novidades no elenco: ao longo da nova temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time de Pride, que já conta com LaSalle, as agentes Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito) e Hannah Khoury (Nacar Zadegan), o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell).

SÉRIE DE FÔLEGO

Criada em 2014, "NCIS: New Orleans" segue os passos de consagração de sua série-mãe, "NCIS", que está há quase 20 anos no ar. Segundo Scott Bakula, ainda há fôlego para continuar. "Há muitas histórias para contar ainda", diz ele, acrescentando que há formas de explorar a história de diferentes personagens.

"Sempre gostei que Pride é um cara apaixonado, que ama sua esposa, sua cidade e as pessoas que vivem nela. Ele está sempre mais preocupado em ajudar as pessoas que vivem nesta cidade. Sempre segue as regras. Mas ele também tem problemas, não é perfeito e comete erros", afirma o ator. "Fui muito atraído por esse personagem [...] Já se passaram anos e eu ainda acho ele interessante."

Bakula conta, ainda, que a pandemia do novo coronavírus o obrigou a desacelerar, mas que não vê a hora de voltar aos sets de filmagem -e abordar o tema na série. Ele pontua que costuma gostar de gravar programas televisivos, em comparação aos filmes, por causa do retorno rápido. "Tive sorte de trabalhar em filmes maravilhosos e produções com as quais me identifico", conclui.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco