Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CANTORA

Sandy participa da trilha sonora brasileira do live-action de 'Mulan'

Publicado em: 15/07/2020 16:07

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A cantora Sandy está confirmada como uma das artistas que participam da trilha sonora da versão brasileira do live-action de Mulan. O filme norte-americano é derivado da animação estreada em 1998 e previsto para entrar em cartaz neste mês de julho.

A artista canta a música em Lealdade, coragem, verdade, versão em português de Loyal brave true. A música foi gravada por Christina Aguilera para a trilha sonora original em inglês do filme.

Sandy em Mulan

Sandy também esteve presente na trilha sonora da versão brasileira na animação original de 1998, também intitulada Mulan. Na oportunidade, Sandy gravou duas músicas para a trilha.

A cantora interpretou Imagem, versão em português de Reflection, música composta e gravada pela mesma Christina Aguilera para a trilha original da animação de 1998. Com o irmão Junior Lima, com quem vivia o auge da dupla Sandy & Junior, Sandy gravou a canção Seu coração, ouvida nos créditos finais do filme.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
OMS alerta que talvez não haja solução para pandemia
Informação é a melhor arma contra o câncer de cabeça e pescoço
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #392 Sucessão ecológica
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Túlio Gadêlha
Grupo Diario de Pernambuco