Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Pianista pernambucano Vitor Araújo participa da série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos

Publicado em: 17/07/2020 19:18

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O pianista pernambucano Vitor Araújo é o convidado do segundo episódio da série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos. A exibição será transmitida nesta sexta-feira (17), às 21h, pela plataforma #CulturaEmCasa (www.culturaemcasa.com.br). Assim como todos os equipamentos culturais, o Sérgio Cardoso continua fechado devido ao isolamento social. Mas a arte não pode parar. E pensando em disponibilizar cultura e entretenimento de qualidade gratuitamente ao maior número de pessoas, toda sexta-feira, às 21h será veiculada apresentação de artistas que gravaram especiais no Teatro Sérgio Cardoso sem plateia.

O pianista relata a experiência única em participar da série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos. "Foi uma honra pisar num palco por onde passaram tantos gigantes do teatro e da música brasileira. Eu, felizmente, pude sentir essa experiência. Agora só me resta torcer para que um dia eu possa voltar a tê-la novamente, mas dessa vez com as cadeiras todas ocupadas.”

Essa apresentação é a primeira que Vitor Araújo fará aberta ao público, de forma digital, durante a pandemia. Dois importantes projetos do pianista ficam no aguardo ao fim do isolamento social e andam gerando grande expectativa: a estréia da nova turnê do cantor e compositor paulista Arnaldo Antunes, intitulada “O Real Resiste”, que circulará em formato duo com piano e voz; e a turnê mundial que estava em andamento, como compositor e diretor musical da peça "Le Présent qui déborde", produção do Teatro Nacional de Bruxelas dirigida por Christiane Jatahy. Ambos os projetos estarão ativos novamente em 2021, ano em que Vítor Araújo lança seu terceiro disco, composto durante o período de isolamento.

SERVIÇO
Série: Teatro Sérgio Cardoso 40 Anos – Vitor Araújo
17 de julho às 21h
Site: www.culturaemcasa.com.br
Redes Sociais:
https://www.facebook.com/culturaemcasasp/
https://www.instragram.com/culturaemcasasp/
https://twitter.com/culturaemcasasp
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Órfãos da pandemia: um retrato trágico da contaminação pelo novo coronavírus
Escolas particulares se antecipam e já organizam retorno das atividades mesmo sem data para retomada
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
É preciso tocar a vida e se safar deste problema, diz Bolsonaro sobre pandemia
Grupo Diario de Pernambuco