Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Pernambucano Romero Ferro participa de projeto de live sessions no YouTube

Publicado em: 20/07/2020 18:42 | Atualizado em: 20/07/2020 19:08

O artista interpretou Corpo em brasa e Verdadeiro amor, destaques de seu último disco (Foto: Reprodução/YouTube)
O artista interpretou Corpo em brasa e Verdadeiro amor, destaques de seu último disco (Foto: Reprodução/YouTube)

O cantor e compositor pernambucano Romero Ferro é a primeira atração do Milk Box, um novo projeto de live sessions disponível no YouTube. No encontro musical, o artista interpretou Corpo em brasa e Verdadeiro amor, destaques de seu último disco, acompanhado por U.GOT e Suliano, produtores da Milk Music. O projeto terá lançamentos mensais com participações de artistas brasileiros.

"São duas músicas que o público se identifica muito e é um desafio prazeroso demais gravá-las completamente ao vivo, sem cortes. São vários desdobramentos de um mesmo trabalho, eu acho maravilhoso poder fazer isso. Antes da música ficar super produzida, ela era mais comedida. Optar por gravar as canções assim mais cruas vem um pouco da vontade de mostrar como elas nasceram", conta Ferro.


“Acredito que a melhor forma de extrair o melhor de um talento é da maneira mais nua e crua possível: ao vivo e em um take contínuo, sem cortes. O artista que toca e canta pode performar sozinho, ou até mesmo pode levar um músico acompanhante. Mas como fazer música é fazer bagunça e brincar, pode ser que acabe alguém da Milk ajudando a arranjar ou tocar junto”, explica Bruno Costa, diretor artístico da Milk Music e um dos idealizadores do projeto. 

Unindo o brega pernambucano, pop e new wave, Romero Ferro tem dois álbuns de estúdio Arsênico (2016) e Ferro (2019) e já foi destaque em alguns dos principais festivais de música alternativa no país.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
OMS alerta que talvez não haja solução para pandemia
Informação é a melhor arma contra o câncer de cabeça e pescoço
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #392 Sucessão ecológica
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Túlio Gadêlha
Grupo Diario de Pernambuco