Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Pernambucana Isabela Moraes lança clipe com protagonismo feminino

Publicado em: 07/07/2020 14:42

 (Foto: Leo Aversa/Divulgação)
Foto: Leo Aversa/Divulgação

A cantora e compositora pernambucana Isabela Moraes lançou, na última semana, o clipe de Do Contra, faixa que integra o Estamos Vivos, seu primeiro álbum de alcance nacional. O vídeo é marcado pela forte presença feminina. "Convidei mulheres fortes para serem vozes e forças minhas. Elas surgem com a mensagem de deixar no passado um modelo estranho e tórrido de romantizar o sofrimento. Podem ser meus muitos eus mas podem também ser a representação de todo o poder feminino contido em cada uma de nós", diz a artista. 

Entre as convidadas estão as cantoras Bruna Caram, Gabi da Pele Preta, Agda Moura e Luiza Fittipaldi. Também participam do clipe as atrizes Ingrid Gaigher, Gheuza Sena Ceronha Pontes e Sophia Williams e a bailarina Lili Rocha. A direção ficou a cargo da própria Isabela Moraes em parceria com André Brasileiro.


"Amo essa música, que aponta a toxicidade de um relacionamento no qual a insatisfação permeia sempre como protagonista. O objeto do desejo está sempre à mercê de passar pela prova de fogo do término e isso acentua a tortura e a dependência da relação", diz Isabela. O álbum Estamos Vivos foi gravado no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro) com produção de Juliano Holanda e Rafael Ramos e está disponível em todos os aplicativos de música, lançado pelo selo Deck.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco