Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LANÇAMENTO

Pabllo Vittar estreia formato de anime em clipe de Rajadão

Publicado em: 23/07/2020 09:57 | Atualizado em: 23/07/2020 10:15

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Imersa no universo geek, a cantora Pabllo Vittar reuniu referências de anime em seu novo videoclipe Rajadão, faixa que integra o álbum 111. O vídeo está disponível em seu canal no YouTube. É o primeiro trabalho da artista em formato de animação e demorou cerca de oito semanas para ficar pronto. O clipe é intercalado, ainda, com imagens da cantora em estúdio.

"Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de Rajadão que estava guardando a sete chaves. A previsão do tempo que dei nos últimos dias como a sua garota do tempo estava certíssima, afinal, estamos em meio a vários arco-íris que mostram que sim, a chuva da vitória vai reinar no fim kk. Espero que vocês gostem do clipe tanto quanto eu”, afirma Pabllo Vittar. A cantora já inspirou bonecos Funko e personagem do game The Sims 4.


"Quisemos trazer uma Pabllo Vittar bem 'drama queen' com influências anime, poesia visual e sensualidade. A produção da Pabllo já tinha a ideia de mostrá-la em um deserto épico, numa pegada bem anime. Colocamos poesia em cada imagem", conta Anderson Mahanski, da Combo Estúdio, empresa responsável pela animação, que assina produções como SuperDrags, da Netflix e a série Any Malu Show, da Cartoon Network. Recentemente, a Combo Estúdio também está animando o América, um filme longa metragem para a Netflix com criação da Floyd County Productions.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Órfãos da pandemia: um retrato trágico da contaminação pelo novo coronavírus
Escolas particulares se antecipam e já organizam retorno das atividades mesmo sem data para retomada
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
É preciso tocar a vida e se safar deste problema, diz Bolsonaro sobre pandemia
Grupo Diario de Pernambuco