Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Os Simpsons 'previram' nota de 200 reais em episódio de 2014

Publicado em: 30/07/2020 10:26 | Atualizado em: 30/07/2020 10:48

 (Foto: Reprodução/FOX)
Foto: Reprodução/FOX
 
Após o anúncio da nova nota de 200 reais, na última quarta-feira (29), fãs e internautas notaram nas redes sociais mais uma 'previsão' da animação Os Simpsons. A nota apareceu na série em um episódio exibido seis anos atrás, que se passa no Brasil. O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais brasileiras.
 
O episódio You Don't Have to Live Like a Referee (Você Não Precisa Viver como um Árbitro) mostra Homer recebendo uma mala cheia de notas de 200 reais. Neste episódio, o 16º episódio da 25ª temporada, Homer se torna árbitro da Copa do Mundo e recebe diversas propostas de suborno. Esse foi o mesmo em que os roteiristas  'previram' a lesão do maior craque do Brasil e a derrota para Alemanha na Copa do Mundo. 
 
A nova nota terá o lobo-guará estampado e deverá entrar em circulação no final de agosto. Até o final do mês seu visual será divulgado. Serão impressas cerca de 450 milhões cédulas, o equivalente a R$ 90 bilhões.
 
 
 
 
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Órfãos da pandemia: um retrato trágico da contaminação pelo novo coronavírus
Escolas particulares se antecipam e já organizam retorno das atividades mesmo sem data para retomada
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
É preciso tocar a vida e se safar deste problema, diz Bolsonaro sobre pandemia
Grupo Diario de Pernambuco