Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

programa

Oprah Winfrey estreia talk show na Apple TV+

Publicado em: 29/07/2020 14:38

 (foto: Steve Jennings/Getty Images/AFP)
foto: Steve Jennings/Getty Images/AFP
A partir desta quinta-feira (30), Oprah Winfrey apresentará o novo talk show da Apple. The Oprah Conversation “explorará tópicos impactantes e relevantes com pensadores fascinantes de todo o mundo”, de acordo com comunicado oficial à imprensa. 

O primeiro episódio da série da Apple TV+ será gratuito e receberá Ibram X. Kendi, escritor do livro How to be an antiracist. O tema dos programas foi escolhido a fim de quebrar tabus e preconceitos sociais a respeito de assuntos relevantes como o racismo e direitos humanos em geral. 

O segundo episódio de The Oprah Conversation irá ao ar apenas para assinantes. O convidado da edição será Emmanuel Acho, apresentador do programa Uncomfortable conversations with a black man. 

As produções, durante o período de isolamento social, estão sendo gravadas remotamente. Porém, a intenção é que, futuramente, Oprah receba os convidados presencialmente.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco