Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Netflix filma 'La casa de papel - Parte 5' e anuncia Miguel Ángel Silvestre

Publicado em: 31/07/2020 15:36 | Atualizado em: 31/07/2020 16:04

 (Foto: Netflix/Divulgação)
Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix confirmou, nesta sexta-feira (31), o início das filmagens da quinta parte de La casa de papel. Os dez novos episódios, que também serão os últimos da saga espanhola, serão gravados a partir da próxima segunda-feira (3).

Além disso, a plataforma anunciou a chegada de dois novos atores ao elenco: Miguel Ángel Silvestre, de Sense8 e Narcos, e Patrick Criado. A dupla se junta ao elenco já conhecido da série.

As filmagens serão iniciadas na Dinamarca, em Portugal e na Espanha. “Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, comenta Álex Pina, o criador e produtor executivo da série, em nota.

A parte 4 de La casa de papel estreou em abril deste ano na Netflix. Lançada em 2017, a série entrou no catálogo da Netflix e fez tanto sucesso que a produção que seria apenas uma minissérie ganhou uma continuação. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco