Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REDES SOCIAIS

Naldo Benny consegue recuperar perfil de hackers e se desculpa por conteúdos eróticos

Por: FolhaPress

Publicado em: 21/07/2020 11:37 | Atualizado em: 21/07/2020 13:33

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Naldo Benny, 41, teve a sua conta do Instagram, que possui cerca de 1,8 milhão de seguidores, invadida por hackers na noite desta segunda-feira (20).
 
Os invasores divulgaram diversos conteúdos eróticos no perfil do músico, que só conseguiu recuperar a rede social horas depois. Através de um vídeo, Naldo se desculpou com seguidores e fãs pelas postagens feitas. "Eu sei que aqui tem famílias que me seguem", afirmou o cantor.
 
Naldo e a esposa Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho) tentaram recuperar o perfil da rede social por horas e ficaram aflitos. Mas, segundo ele, só quem conseguiu resolver foi o seu produtor, que por conta do horário já estava dormindo.
 
Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o ocorrido e aproveitaram para transformar a situação em meme. Em poucas horas, os nomes de Naldo e Chris Brown foram parar nos assuntos mais comentados no Brasil.
 
O cantor norte-americano é um dos ídolos de Naldo e o segue no Instagram. "Eu imagino o Chris Brown abrindo o Insta e se deparando com vários pornôs", escreveu um internauta. Já outros, transformaram a situação em memes: "Os hackers descobrindo que a senha do Naldo Benny era 'Chris Brown'".
 
"Naldo Benny teve seu Instagram hackeado, fotos de mulheres nuas estão sendo postadas, e adivinha quem segue o Naldo? Sim, a mãe do Chris Brown e provavelmente ela está vendo tudo isso", escreveu um fã do rapper.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #392 Sucessão ecológica
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife Marília Arraes
A nova cara da Conde da Boa Vista, velha conhecida dos recifenses
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Túlio Gadêlha
Grupo Diario de Pernambuco