Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Morre a cantora Denise Johnson, conhecida por trabalhar com New Order e Primal Scream

Publicado em: 28/07/2020 09:00

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Morreu, nesta segunda-feira, a cantora Denise Johnson. Aos 53 anos, ela ficou conhecida por participar de gravações com várias bandas inglesas, como New Order, Pet Shop Boys e Primal Scream. Segundo informações da BBC, a família da artista declarou que ela 'morreu repentinamente' depois de uma doença.
 
Johnson nasceu na cidade inglesa de Manchester. Ela se apresentou com o Primal Scream entre 1990 e 1995, ao gravar participações no clássico álbum Screamadelica, em 1991. Seus vocais aparecem em algumas das músicas mais conhecidas da banda, como LoadedDon't Fight It, Feel It.
 
Vários nomes da música inglesa, principalmente de Manchester, lamentaram a morte, em suas redes sociais. O perfil do New Order, assim como o baterista da banda, Stephen Morris, publicaram mensagem. 
 
A baixista do Primal Scream, Simone Marie Butler, também publicou, assim como a cantora Rowetta, do Happy Mondays, de Ian Brown, vocalista do Stone Roses, e Johnny Marr, guitarrista dos Smiths.
TAGS: johnson | denise | screm | primal | ordern | new |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
OMS alerta que talvez não haja solução para pandemia
Informação é a melhor arma contra o câncer de cabeça e pescoço
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #392 Sucessão ecológica
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Túlio Gadêlha
Grupo Diario de Pernambuco