Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

MC Terror e MC Ysa lançam clipe com Dani Costa e grupo Seja Fada

Publicado em: 22/07/2020 13:15 | Atualizado em: 22/07/2020 16:06

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O pernambucano MC Terror lançou, nesta terça-feira (21), o clipe da música Fada madrinha, uma parceria com a carioca MC Ysa. Publicado no canal de Thiago Gravações no YouTube, o vídeo foi gravado com participações do grupo de dança Seja Fada e da dançarina e influenciadora Dani Costa. 

As filmagens foram captadas pela Sr Filmes em um estúdio do bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, com equipes reduzidas devido à pandemia do novo coronavírus. Quem também aparece é o produtor musical John Johnis. Miguel Manoel de Oliveira Jr (nome de batismo de Terror) é conhecido por sucessos como Doida pra dançar (9 milhões de visualizações) e Gamada no malandro (2 milhões).

MC Ysa, por sua vez, é conhecida pelo hit Baile da Colômbia. A música fez sucesso no Recife pelo refrão ser usado em faixas de alguns MCs locais. Em 2019, ela veio até a capital pernambucana para regravar uma versão da música com batidas do brega-funk, consolidando esse intercâmbio entre as cidades.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Líbano contabiliza mortos, feridos e prejuízos
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife  Isabella de Roldão
Comerciantes de praias do estado protestam em frente ao Palácio
Grupo Diario de Pernambuco