Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY

MasterChef desta semana tem disputa de pratos franceses; veja quem briga pelo título

Publicado em: 20/07/2020 15:23 | Atualizado em: 20/07/2020 15:52

 (Foto: Carlos Reinis/Band)
Foto: Carlos Reinis/Band
Em sua segunda semana em novo formato, o MasterChef desta terça-feira (21) vai trazer uma prova que costuma tirar o sono dos participantes: sobremesa. Na primeira batalha da noite, os oito participantes do dia terão que fazer uma versão para a tarte tatin, tradicional torta de maçã da França. Imagina as caras do jurado Érick Jacquin ao provar as iguarias apresentadas pelos amadores!

Para passar para a segunda prova do MasterChef, os participantes também terão que ter a aprovação de Paola Carosella e Henrique Fogaça. Na disputa pelo troféu, R$ 5 mil e mais prêmios dos patrocinadores, os cozinheiros também terão que preparar um hambúrguer para os jurados %u30FC desde o blend da carne aos molhos e acompanhamentos, passando até pelo pão. Quer saber quem vai tentar sair campeão da cozinha nesta terça? O Próximo Capítulo conta para você!

Saiba quem são os próximos participantes do MasterChef:
Esquerda pra direita: Anna Paula, Eduardo, Fernanda e Jordana (Foto: Carlos Reinis/Band)
Esquerda pra direita: Anna Paula, Eduardo, Fernanda e Jordana (Foto: Carlos Reinis/Band)


Anna Paula (SP), 49 anos – A moradora de São Bernardo do Campo aposta no MasterChef para dar uma guinada na vida. Séria e reservada, diz que não entra em uma competição para fazer amizades e promete dar trabalho para os concorrentes.

Eduardo (RJ), 28 anos – O carioca Eduardo adora uma aventura na natureza e esportes ao ar livre. O empresário especialista em cozinha italiana é dono de uma aceleradora de startups e sonha em poder conciliar o trabalho atual com a gastronomia.

Fernanda (SP), 22 anos – Neta e filha de donos de restaurante, a jovem dá dicas para mulheres empreendedoras na internet e trabalha com marketing digital. Na cozinha, ela gosta de misturar a tradição oriental com o inovador.

Jordana (MG), 36 anos – A ex-bailarina já aparece “causando” no teaser do episódio (eba!). Ela se aposentou da dança por um problema de saúde e, durante a recuperação, descobriu a gastronomia, especialmente a comida da roça.
Esquerda pra direita: Leonardo, Paloma, Rubens e Wesley (Foto: Carlos Reinis/Band)
Esquerda pra direita: Leonardo, Paloma, Rubens e Wesley (Foto: Carlos Reinis/Band)

Leonardo (SP), 26 anos – A cozinha da roça também é o ponto alto na culinária de Leonardo, que aposta no rústico em seus pratos. O morador de Campos do Jordão trabalha como segurança, mas sonha em mudar de ramo e abrir um restaurante na fazenda.

Paloma (SP), 33 anos – A professora de pole dance adora desafios e diz que quer mudar de vida e abraçar de vez a gastronomia. A participação dela no MasterChef é uma forma de prestar homenagem à avó.

Rubens (SP), 52 anos – Rubens deixou para trás o trabalho como gerente de contas para cair de cabeça na gastronomia. Neto de russo e filho de baiana, promete mostrar autenticidade nos pratos que apresentará aos jurados.

Wesley (BA), 27 anos – Jornalista, designer e Dj, Wesley comanda uma famosa desta em Salvador, destinada ao público negro e LGBT. A ideia é levar autenticidade e um toque do Nordeste ao MasterChef.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Líbano contabiliza mortos, feridos e prejuízos
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife  Isabella de Roldão
Comerciantes de praias do estado protestam em frente ao Palácio
Grupo Diario de Pernambuco