Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

POSICIONAMENTO

Nos Stories, Marília Mendonça nega traição de Murilo Huff: 'Fonte: vozes da sua cabeça'

Publicado em: 20/07/2020 13:35 | Atualizado em: 20/07/2020 14:32

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Marília Mendonça compartilhou, nas redes sociais, nesta segunda-feira (20), um vídeo desmentindo uma falsa notícia a respeito do término de relacionamento com Murilo Huff. A reportagem dizia que o casal havia se separado após a artista descobrir uma troca de mensagens do cantor com outra pessoa. 

Nos stories postados pela sertaneja, ela confirma o término com Murilo Huff. Porém, comenta que sempre teve uma relação de respeito e que eles não tinham o costume de mexer nos celulares um do outro. %u201CA fonte para essa informação foram vozes da sua cabeça, né?%u201D, indagou a cantora. 

Depois, ela enfatizou ter muito orgulho de ter um filho com o ex-namorado e o considera uma pessoa de boa índole, por isso, completou que este tipo de boato poderia causar prejuízos à vida dele. %u201CLave a boca para falar sobre isso, porque estão falando coisa que pode prejudicar muito uma pessoa guerreira e batalhadora que não tem nada a ver com o que estão dizendo. Boato pode prejudicar muito a vida de alguém%u201D, disse.
No fim do vídeo, ela explicou que o término do namoro não foi ocasionado por traição ou ciúmes. Ela contou ainda que deu unfollow no perfil do cantor no Instagram para não ter acesso às publicações dele. "Dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro. Isso porque as pessoas têm sentimentos. Existe sentimento por trás de um relacionamento, não é brincadeira não, tá? Vocês precisam respeitar esse tempo das pessoas%u201D, finalizou Marília. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Líbano contabiliza mortos, feridos e prejuízos
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife  Isabella de Roldão
Comerciantes de praias do estado protestam em frente ao Palácio
Grupo Diario de Pernambuco