Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Malhação: Tato se emociona quando Keyla mostra Tonico para Deco. Confira o resumo desta quarta

Publicado em: 01/07/2020 05:00

Quarta-feira
Deco se surpreende com a revelação de Keyla. Tato ofende K2. Roney estranha o comportamento de Tato. Deco se desculpa com Keyla e pede para conhecer Tonico. Dóris, Bóris, Roney e Josefina comemoram o sucesso da festa junina. Anderson tenta consolar Tato. Lica elogia o discurso de Dóris e incentiva Bóris a divulgá-lo nas redes sociais. Keyla apresenta Deco a Roney. Anderson estranha o jeito como Tina e as amigas reagem ao ver Deco e Keyla juntos. Tato se emociona quando Keyla mostra Tonico para Deco.

Confira os outros resumos:
 
Quinta-feira
Keyla estimula Deco a segurar Tonico, e Tato se afasta. Tato confessa a Felipe e Anderson que não é o pai biológico de Tonico. Roney comenta com Josefina sobre sua desconfiança com Deco. Benê, Tina, Lica e Ellen questionam Deco. Julinho convida Telma para ir à lanchonete, e Noboru decide acompanhá-los. Felipe e Anderson incentivam Tato a ir atrás de Keyla. Deco conta sobre sua vida para Keyla e as amigas. Tato dá um ultimato em Deco. K2 deduz que Deco é o pai de Tonico. Deco vai embora e Keyla se entristece.
 
Sexta-feira
Keyla confronta Tato sobre Deco, e Roney questiona o motivo da briga. Edgar reclama por ter de comparecer à audição no conselho tutelar. Ellen enfrenta K1 para defender Benê. Samantha reage com despeito ao ver Tina ser elogiada na escola. Felipe mostra a Lica o esquema montado para cadastrar os alunos nas catracas do colégio. Malu comemora a instalação das catracas. Tato avisa a Keyla que K2 descobriu sobre Deco. K2 procura Roney.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco