Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

DROGAS

Johnny Depp admite, em tribunal, que deu maconha para filha de 13 anos

Publicado em: 08/07/2020 15:39

 (Foto: AFP/ISABEL INFANTES)
Foto: AFP/ISABEL INFANTES
Johnny Depp revelou que deu maconha para a filha, a atriz Lily-Rose Depp, quando ela tinha 13 anos. O ator fez a afirmação durante uma audiência na Justiça britânica, na terça-feira (7). O protagonista de Piratas do Caribe alegou que fez isso por ser sua "responsabilidade de pai".

De acordo com o portal Page Six, Depp explicou que tomou essa atitude para que a filha se sentisse segura com a droga logo no início da adolescência, após um colega tê-la oferecido a droga em uma festa.

Na audiência o ator relatou: "Eu disse: 'Escute, querida, se você estiver em uma festa e alguém lhe entregar o baseado, tire o baseado da pessoa e passe-o para a próxima pessoa. Por favor, não experimente drogas com pessoas que você não conhece. Eu não quero que sua primeira experiência seja com pessoas que você não conhece, pegando coisas em que você não confia". "Não quero que uma criança de 13 anos sofra algum tipo de manobra paranoica", completou o ator.

O artista reforçou ainda que conversou com a atriz e cantora Vanessa Paradis, mãe de Lily-Rose e de Jack Depp, sobre a atitude: "Eu sabia que a maconha que tinha, que fumava, era confiável e de boa qualidade."

"Estava criando uma filha, e eu estava cumprindo minha responsabilidade de pai, no que me diz respeito", finalizou o astro de Hollywood.

Julgamento de Johnny Depp
Depp esteve na Justiça britânica por causa de um julgamento de uma ação movida contra o jornal inglês The Sun. Em 2018, o tabloide chamou o ator de "espancador de mulheres", com base nos relatos da ex-esposa do artista, Amber Heard.

No tribunal, Johnny também disse que o músico Elton John o ajudou a ficar sóbrio após o término do casamento de 14 anos com Vanessa Paradis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco