Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Ivete Sangalo critica a liberação de armas para a populacão durante live

Publicado em: 29/07/2020 14:01

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução

A cantora Ivete Sangalo se manifestou a respeito da política de armamento da população durante uma live surpresa no Instagram na noite desta terça-feira (28). Na transmissão, que teve mais de três horas de duração, a baiana utilizou o intervalo entre as canções para se posicionar. "Para que arma, minha gente? Se arma fosse bom mesmo, a gente pegava e acabava esse vírus na base da bala! Mas, o que a acaba o vírus é a ciência e a medicina, a educação e o estudo", respondeu Ivete ao questionamento de um telespectador.

Posicionamento
Ivete Sangalo, desde as eleições de 2018, é cobrada pelo público para se posicionar sobre assuntos políticos e ideológicos. Na conta do Instagram, a artista recebe diversos comentários pedindo que ela opine sobre esses temas. Em uma entrevista para programa do Gilberto Gil no Canal Brasil, no fim de 2019, a artista comentou que, para ela, muitos se manifestam para se exibir publicamente.

"Fazer para mostrar ao outro é um erro, minha gente. É como fingir que está gozando, sacou? As discussões são importantes para trazerem à luz uma série de questões, sim. Mas hoje as pessoas falam mais do que fazem as coisas", refletiu a cantora.

Assista a live:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco