Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LOCKDOWN

Home-office: Filho de repórter invade link ao vivo e pede biscoitos à mãe

Publicado em: 01/07/2020 18:20 | Atualizado em: 01/07/2020 18:26

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
A quarentena veio redefinindo o modo como as atividades do dia-a-dia são conduzidas, incluindo as relações de trabalho. O home-office e as videoconferências já viraram parte rotina e, com isso, uma série de gafes vêm sendo registradas pelas câmeras enquanto profissionais desempenham suas funções. 

Nesta quarta-feira (1), a repórter Deborah Haynes, do canal Sky News, na Inglaterra, viralizou após seu filho pequeno invadir um link ao vivo. Ela estava passando informações de sua casa, quando a criança entrou no quarto pedindo biscoitos. 

"Desculpa, meu filho está chegando. Desculpa, que vergonha, desculpa", disse a jornalista, sem jeito. O pequeno chegou para a mãe e perguntou: 'posso pegar dois biscoitos, por favor?".

Em seguida o link foi cortado para o âncora, que estava no estúdio. "Vamos deixar a Deborah com seus deveres domésticos, isso que acontece quando você dá as notícias durante o lockdown".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco