Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FESTIVAL

Guaiamum Treloso Rural ganha nova data

Publicado em: 24/07/2020 16:09

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O Guaiamum Treloso Rural anunciou a nova data para 5 edição do festival, será no dia 10 de abrill de 2021, na Fazenda Bem-Te-Vi em Camaragibe. O evento seria realizado no dia 23 de maio, mas precisou ser adiado diante da pandemia do novo coronavírus. De acordo com a organização, todos aqueles que já garantiram o ingresso vão poder utilizá-lo na nova data.

A ação está de acordo com a Medida Provisória 948 do Governo Federal determinando que "o crédito poderá ser utilizado pelo consumidor no prazo de doze meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 2020".

"Durante todo esse tempo, nossa equipe buscou a melhor solução e a melhor data para realização do Guaiamum Treloso. É uma situação que foge do nosso controle e, por isso, pedimos a compreensão, colaboração e participação de todos”, comenta o produtor Felipe Cabral. Segundo o produtor, todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades serão seguidos para a realização segura do evento.

Em caso de dúvidas e maiores esclarecimentos, a produção do festival está à disposição para atendimento através do WhatsApp (81) 99658-6150, de segunda à sexta, das 10h às 17h.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco