Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Gravado em casa, novo clipe de Flaira Ferro explora ironia e humor

Publicado em: 28/07/2020 19:14 | Atualizado em: 28/07/2020 18:17

 (Foto: Mary Gatis/Divulgação)
Foto: Mary Gatis/Divulgação

A artista pernambucana Flaira Ferro lançou nesta terça (28) o clipe Lobo Lobo, sétima faixa de seu segundo álbum autoral Virada na jiraya (2019). Disponível no YouTube, o vídeo foi filmado e produzido durante a quarentena, com imagens caseiras e material de acervo das projeções dos shows da cantora.

Explorando as cores vermelha, preta, branca e azul, Flaira se transforma em vários personagens em uma sequência energética, com muito humor e ironia. Reproduzindo chamadas de matérias de jornais em rápidas cenas, Lobo, Lobo faz uma sátira à "figuras" do cotidiano que disfarçam suas más intenções em personagens aparentemente inofensivos. Nos versos de abertura, denuncia o "olhar clínico para detectar cínicos de aura inofensiva que dão a mordida quando você se distrai".


O clipe de Lobo Lobo é o quarto lançamento audiovisual independente disponibilizado pela artista. A composição musical ensaia um rock vibrante, fruto de uma parceria com os artistas Igor de Carvalho e Mayara Pêra. A artista visual Mary Gatis assina a direção do vídeo.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco