Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Globo de Ouro aumenta o tempo de elegibilidade para prêmio de 2021

Publicado em: 28/07/2020 09:54

 (Foto: Robyn Beck/AFP)
Foto: Robyn Beck/AFP
Uma das premiações mais importantes da indústria cinematográfica, o Globo de Ouro teve o calendário completo de como funcionará a edição 2021 publicado pelo portal Variety. A principal novidade é que o tempo de elegibilidade para os filmes disputarem nas categorias do evento foi estendido até 30 de novembro.
 
A mudança significa que filmes podem ser enviados para os membros da Imprensa internacional de Hollywood até a nova data. O fato dá chance para filmes com produção atrasada pelas medidas impostas devido à crise de saúde pública ocasionada pelo novo coronavírus.
 
Esta não é a primeira alteração apresentada pelo Globo de Ouro. O prêmio que aconteceria em janeiro já foi adiado para 28 de fevereiro e continua como uma espécie de cerimônia de abertura da temporada de premiações 2021, que culminará no Oscar em abril. Os indicados ao Globo de Ouro serão revelados em 3 de fevereiro.
 
Outro ponto que está sendo discutido pela Imprensa Internacional de Hollywood é como será feita a premiação. Com as aglomerações ainda perigosas, há rumores que, talvez, toda premiação seja feita no formato on-line. Com as estrelas do cinema participando diretamente das próprias casas.
TAGS: premiação | tempo | ouro | de | globo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco