Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

GEEK

Geek Nation Livestream confirma nova edição totalmente virtual

Publicado em: 23/07/2020 13:20 | Atualizado em: 23/07/2020 13:27

 (Foto: Reprodução/Internet (geeknationbrasil.com.br))
Foto: Reprodução/Internet (geeknationbrasil.com.br)

A Geek Nation Livestream confirmou uma edição totalmente on-line com bate-papos, debates, participação de nomes relevantes do mercado nacional do entretenimento e conteúdos fornecidos por estúdios de cinema. O evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto, de forma gratuita. Serão disponibilizados, ainda, materiais exclusivos, entrevistas, greetings e curiosidades de backstage de filmes, séries, games e animes. Além disso, haverá sorteios e concursos culturais, com atividades focadas na interação entre público e convidados.

Nos três dias de evento, hosts e convidados irão apresentar alguns dos principais assuntos que fazem parte do dia a dia dos fãs que compõem o universo geek: cinema, séries, animes, Esports, games, comics, k-pop, cosplay, comportamento, mangás e muito mais.

Replicando a estrutura desenhada para o evento presencial, adiado para o primeiro semestre de 2021, a experiência na tela terá curadoria desenhada para atender quatro importantes pilares do mundo geek: Games & Tech, Cultura Pop Ocidental, Cultura Pop Oriental e Lifestyle.


Serviço
Geek Nation Livestream
Quando: 14, 15 e 16 de agosto
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco