Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Fina Estampa: Baltazar liga para Tereza Cristina. Confira o resumo desta quinta

Publicado em: 23/07/2020 05:00 | Atualizado em: 23/07/2020 09:03

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo

Quinta-feira
Teodora afirma a Pereirinha que provará que todos estão enganados a seu respeito. Tereza Cristina manda Ferdinand apressar o plano contra Quinzé. Vanessa se incomoda com a proximidade de Esther e Paulo. Wallace diz a Clint que aguarda o resultado dos exames que refez em São Paulo. Antenor lembra que fez uma cópia do arquivo que estava no laptop de Marcela e liga para o jornal. Tereza Cristina vê Marcela durante uma visita ao túmulo de seus pais, e acaba desmaiando. Baltazar liga para Tereza Cristina ao ver os funcionários fecharem as portas do cemitério.

Confira os outros resumos da semana:

Sexta-feira
Baltazar não consegue falar com Tereza Cristina e liga para Crô. Quinzé avisa à mãe que sairá para um serviço, e Deborah fica enciumada. O repórter Beto Junior chega para o encontro com Antenor. Griselda tenta impedir que Antenor revele o segredo de Tereza Cristina para Beto, mas o repórter consegue copiar o arquivo. Vanessa descobre que Renê está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Tereza Cristina acorda no cemitério. A mulher contratada por Ferdinand sabota a bebida de Quinzé. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina conta para Crô que viu Marcela no cemitério. Ferdinand atira Quinzé na piscina.
 
Sábado
Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. Griselda leva o filho para o hospital. Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Teodora fica no hospital com Quinzé. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé deixa o hospital. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie Tereza Cristina. Íris desmaia ao ver Marcela na pousada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco