Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Filme inédito 'De perto ela não é normal' será discutido em live com artistas

Publicado em: 07/07/2020 15:46

 (Foto: Ellen Soares/Divulgação)
Foto: Ellen Soares/Divulgação

A trajetória de uma mulher em busca de si mesma e de seu próprio projeto de felicidade é narrada no filme De perto ela não é normal, estrelado e criado por Suzana Pires, com direção de Cininha de Paula. Por conta da pandemia, o filme teve a estreia adiada e será remarcada quando os cinemas reabrirem. Para discutir o temática relativa à mulher, a Globo Filmes realiza nesta quinta-feira (9), às 18h, no Instagram (@globofilmes). Além de Suzana, que interpreta três papéis na história, também participam da conversa ao vivo a diretora, Angelica e Marcelo Serrado.

Baseada no monólogo homônimo de sucesso, escrito por Suzana em 2005, a comédia conta a história de Suzie, uma mulher infeliz no casamento e com a vida que leva, que resolver trilhar seu próprio caminho quando as duas filhas saem de casa. A adaptação é o primeiro roteiro de cinema escrito por Suzana (coautora, ao lado de Walter Negrão, de novelas como Sol Nascente e Flor do Caribe), em parceria com Martha Mendonça e Renato Santos.


Além da protagonista Suzie, a atriz interpreta Neide e Tia Suely, que a ajuda nesse processo de mudança e descoberta de si mesma. A versão cinematográfica ganhou um elenco de peso: Angélica, Ivete Sangalo, Marcelo Serrado, Samantha Schmutz, Henri Castelli, Gaby Amarantos, entre outros grandes atores. De perto ela não é normal é produção da Escarlate Conteúdo Audiovisual, coprodução da Globo Filmes e distribuição da H20 Films. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco