Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ENTRETENIMENTO

Fernanda Torres e Fernanda Montenegro gravam série na quarentena para Globo

Publicado em: 31/07/2020 17:02

 (Foto: Fábio Rocha/Globo)
Foto: Fábio Rocha/Globo
Ninguém imaginava que um dia todas as pessoas teriam que ficar em casa cumprindo distanciamento social. Reinvenção tem sido uma ação praticada por várias áreas, incluindo o audiovisual. Amores remotos surge como uma proposta de produção remota, retratando o período de quarentena durante quatro episódios, estreando mãe e filha, Fernanda Torres e Fernanda Montenegro.   

A nova série da Globo, segundo uma publicação no Instagram oficial da Fernanda Torres, foi ideia de Jorge Furtado, que, no início, mapeou os artistas quarentenados porque queria contar a história “de uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, porque a quarentena acabou aproximando as duas". Confira a seguir: 


Amores remotos, além de ser feita de forma remota, contará com toda a ajuda da família. Os netos de Fernanda Montenegro, Joaquim e Davi, ajudarão na parte dos bastidores de direção, som e produção. Por 12 horas durante o dia, todos da casa quarentenada assumem funções de limpeza do set, maquiagem, iluminação, maquinária entre outras básicas. 

O elenco da série terá, além de Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, Fabíula Nascimento e Emilio Dantas, Luísa Arraes e Caio Blat, Lázaro Ramos e Taís Araújo. Ainda sem previsão de estreia, o texto será de responsabilidade de Chico Mattoso e Antonio Prata, enquanto a direção ficará por conta de Patrícia Pedrosa e Andrucha Waddington. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco