Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Ex-Limão com Mel, cantora Michele Andrade lança novo álbum solo

Publicado em: 31/07/2020 17:13

 (Foto: Thalya/Divulgação)
Foto: Thalya/Divulgação

A cantora Michele Andrade lança nesta sexta-feira (31), a primeira parte do novo álbum Xote Bar Vol.2, disponível nas plataformas digitais. Poderão ser conferidas as primeiras dez músicas do disco, gravado em Fortaleza, no Ceará. Entre elas, a inédita e autoral Michele, ei amiga, além de regravações de sucesso como Você me vira a cabeça, de Alcione e Retratos e canções, de Sandra de Sá, todas em ritmo de xote. A segunda parte do projeto Xote Bar Vol.2 será lançado no fim de agosto.

Interessada por música desde a infância, Michele Andrade começou a sua carreira na internet, compartilhando covers de canções de variados estilos musicais. Em 2014, a cantora foi anunciada como a vocalista da banda de forró Limão com Mel, firmando assim sua carreira profissional. Após três anos de trabalho a banda, participando de dois álbuns e alguns singles, resolveu seguir seu caminho solo.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco