Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

VETERINÁRIA

Ex-BBB Vanessa Mesquita critica forma que Luisa Mell expõe animais

Publicado em: 24/07/2020 14:22

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A ativista Vanessa Mesquita, que participou da edição do Big brother Brasil 14, criticou Luisa Mell no Instagram, nesta quinta-feira (23). Vanessa é estudante de medicina veterinária e tem uma ONG de proteção aos animais, chamada Pet Van.

Nos stories, a ex-BBB iniciou afirmando que admirava a ativista. “Eu tive a Luisa Mell como uma grande inspiração pra mim, hoje não tenho mais. Estou há mais de 15 anos na proteção animal e não quero que me comparem com ela. Faço um trabalho diferente da Marina, o nome dela é Marina. Sou eu que coloco a mão na massa, eu não moro num tríplex, duplex, não sei quem mora, mas minha casa comporta 21 cachorros, que a gente faz tudo sozinho, fora o abrigo”, disse.

Em seguida, a Vanessa criticou a forma que Luisa expõe os animais, dizendo que é “sensacionalista”. “Já resgatei cachorro com fratura exposta, mas não vou mostrar foto dele. Porque eu tenho depressão por conta de bicho, tenho síndrome do pânico. Eu sei que o sensacionalismo gera dinheiro. Eu não vivo de produção animal, tenho outros milhares de trabalhos que eu sustento toda a minha família e umas parcerias que ajudam os meus animais com ração e medicação”, pontuou.

Ao final, a modelo disse que passou por uma situação desconfortável com Luisa Mell. “Uma vez levei minha família, proporcionei a eles uma noite incrível, um jantar maravilhoso onde tinha carne, e ela veio me criticar por conta disso. Eu estava comendo um risoto vegetariano e me criticaram, disseram 'olha a mãe dela'. Eu fiquei muito chateada, porque tinha ela como inspiração", relatou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco