Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Eminem estaria com medo de Mariah Carey revelar em biografia que ele é ruim de cama

Por: FolhaPress

Publicado em: 23/07/2020 17:23

 (Foto: Mike Coppola / AFP)
Foto: Mike Coppola / AFP
Eminem estaria preocupado com o lançamento de The Meaning of Mariah Carey, biografia de Mariah Carey em setembro. Tudo porque teme ser citado no livro de memórias da cantora - com quem afirma ter se relacionado em 2001 - por seu desempenho sexual insatisfatório.
 
"Ele está estressado que Mariah diga que ele era ruim na cama ou um amante egoísta, porque sempre foi muito inseguro em relação a isso. E ela sabe disso", informou uma fonte à US Weekly. "O calcanhar de Aquiles de Eminem sempre foi Mariah. Eles tiveram um relacionamento muito tóxico ", afirmou um membro da publicação. "Eminem sabe que ela vai dizer coisas muito negativas sobre ele", completou.
 
A animosidade entre ambos teve início em 2002, quando o rapper mencionou Mariah nas canções Superman e When The Music Stops, do álbum "The Eminem Show". Em entrevista a Rolling Stone , ele afirmou que respeita Mariah como artista, mas não como pessoa. "Eu tenho respeito por ela, mas ela realmente não tem tudo isso junto. Vou apenas dizer isso que ela é uma mulher bonita", emendou.
 
Mariah, que sempre negou o relacionamento, teria feito a canção Clown, com o intuito de debochar das provocações do rapper. Em 2009, quando tudo parecia resolvido, Eminem voltou a citar não só Mariah, mas o marido dela à época Nick Cannon em Bagpipes From Bagdad. Ela respondeu por meio da canção Obsessed, que embora não cite o rapper nominalmente, indica que se refere às indiretas dele. Não satisfeito, no mês seguinte, Eminem lançou The Warning, no qual detalhava seus encontros sexuais e aparentemente se referia a Carey com uma série de termos depreciativos.
 
Em 2019, apos Cannon criticar a postura do rapper em relação a Mariah, enquanto a cantora foi sua mulher, Eminem revidou com a canção Lord Above, na qual afirma, entre outras coisas, ter tentando avisar ao ex-marido da artista, que ela era "louca". Nick foi casado com Mariah entre 2008 e 2016. Eles são pais dos gêmeos Moroccan e Monroe, de nove anos de idade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco