Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ARTISTA

Emicida é o entrevistado do Roda Viva nesta segunda

Publicado em: 27/07/2020 21:56

 (Foto: Júlia Rodrigues/Divulgação)
Foto: Júlia Rodrigues/Divulgação
O rapper Emicida é o convidado de hoje do programa Roda Viva, que começa às 22h na TV Cultura, com apresentação de Vera Magalhães e perguntas feitas por jornalistas convidados. Músico, poeta e influenciador, Emicida tem mostrado um importante protagonismo no debate sobre lutas sociais e empoderamento negro. Ativo nos movimentos sociais, ele também integra o programa Papo de segunda, da GNT.

Em nota, o programa define o cantor como músico, poeta e influenciador com importante papel nas lutas sociais e no empoderamento dos jovens. O programa tem transmissão pela TV Cultura e pela internet, no site do canal, no YouTube, Facebook, Twitter e LinkedIn.

A bancada de entrevistadores do artista é formada, entre outros, por Pedro Borges, editor-chefe do portal Alma Preta; Pedro Antunes, criador de conteúdo digital e editor-chefe da revista Rolling Stone Brasil; Alexandre De Maio, quadrinista e repórter do portal Catraca Livre; e Adriana Couto, jornalista e apresentadora do Metrópolis, também da TV Cultura.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
OMS alerta que talvez não haja solução para pandemia
Informação é a melhor arma contra o câncer de cabeça e pescoço
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #392 Sucessão ecológica
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Túlio Gadêlha
Grupo Diario de Pernambuco