Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Em show virtual, Arrigo Barnabé resgata sucessos que marcaram Vanguarda Paulistana

Publicado em: 09/07/2020 10:45 | Atualizado em: 09/07/2020 11:14

O reconhecimento de Arrigo Barnabé pelo grande público veio logo com o primeiro disco, Clara Crocodilo, em 1980 (Foto: Divulgação)
O reconhecimento de Arrigo Barnabé pelo grande público veio logo com o primeiro disco, Clara Crocodilo, em 1980 (Foto: Divulgação)


O músico e ator Arrigo Barnabé apresenta, nesta quinta-feira (9), às 19h, o show Clara Crocodilo, inspirado no LP que marcou o início da Vanguarda Paulistana como a maior novidade na música brasileira desde a Tropicália, há 40 anos. A live faz parte da programação ao vivo do Sesc São Paulo, com transmissão no Instagram (@sescaovivo) e YouTube (@sescsp).

No repertório, Arrigo selecionou algumas canções com letra de Luiz Tatit e Roberto Riberti; as valsas, como o próprio músico define, Cidade oculta, parceria com Eduardo Gudin e Roberto Riberti; Londrina, de Tetê Espíndola, e Sinhazinha em chamas, de sua autoria. O público ainda terá a oportunidade de ouvir uma seleção de Tubarões voadores, o seu segundo LP, e Canção dos vagalumes e Canção do astronauta perdido.

Relembre:

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco