Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PROGRAMA

Drew Barrymore anuncia talk show com estreia em setembro

Publicado em: 31/07/2020 11:31

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Drew Barrymore anunciou que terá o próprio talk show, com estreia marcada para 14 de setembro, na CBS. Para divulgar o programa, foi lançado um vídeo promocional do Drew Barrymore Show, em que a apresentadora entrevista sua versão de 7 anos de idade.

A interação é feita por meio de uma montagem, que combina imagens atuais de Drew com a gravação da entrevista que concedeu ao The tonight show, em 1982. Na ocasião, aos 7 anos, Drew divulgava a participação no filme E.T.: O extraterrestre.

A atriz compartilhou o vídeo no Instagram e na legenda escreveu: "Enquanto continuo praticando entrevistas com outras pessoas, não pude deixar de olhar para mim mesma, aos 7 anos de idade, sentada no sofá do The tonight show, estrelado por Johnny Carson! Uau! Era 1982!".
"Esperei toda a minha vida para conhecer você", diz a atriz enquanto criança, no começo do vídeo. Em seguida a versão adulta de Drew diz: "Você acredita que tenho duas filhas da sua idade?", que recebe como resposta: "Isso é meio assustador".

A atriz revelou que teve ajuda da filha mais velha para realizar o teaser. "Gravar esse vídeo foi tão divertido e emocionante, pois minha filha de 7 anos, Olive, participou como se fosse eu, na mesma idade. Então, também estou falando com ela. Mal posso esperar para compartilhar esse programa com vocês. É algo muito pessoal para mim e estou grata e orgulhosa pela jornada que levou todos nós a fazer isso!". Além de Olive, a atriz também é mãe de Frankie, de 6 anos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #392 Sucessão ecológica
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife Marília Arraes
A nova cara da Conde da Boa Vista, velha conhecida dos recifenses
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Túlio Gadêlha
Grupo Diario de Pernambuco