Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Curtas de terror: coletânea feita na pandemia será lançada em agosto

Publicado em: 31/07/2020 08:46

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Antologia da pandemia, longa-metragem integrado por 13 curtas-metragens de terror, de diferentes diretores, produzidos durante a pandemia, chegará às plataformas digitais na próxima quinta-feira (6). A partir dessa data, o filme estará disponível para venda ou aluguel pelo iTunes, Google Play, Youtube Filmes, Vivo Play, Now e Looke.
 
A coletânea foi idealizada pela Fantaspoa Produções, responsável pelo Fantaspoa – Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre, e produzida por João Pedro Fleck, Fernando Sanches, João Pedro Teixeira e Nicolas Tonsho. Os curtas são de diferentes diretores e diretoras do Brasil, Chipre, Reino Unido, Estados Unidos, Uruguai e Argentina.
 
O filme estreou no Chattanooga Film Festival 2020 e será exibido também como encerramento do Fantaspoa 2020, que, devido à pandemia, está sendo realizado de forma virtual este ano, além de ter lançado a versão Fantaspoa at home. A antologia poderá ser assistida no site do festival entre 31 de julho e 2 de agosto.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Líbano contabiliza mortos, feridos e prejuízos
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife  Isabella de Roldão
Comerciantes de praias do estado protestam em frente ao Palácio
Grupo Diario de Pernambuco