Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Criador volta atrás e 'The Crown' seguirá até a sexta temporada na Netflix

Publicado em: 09/07/2020 17:53 | Atualizado em: 09/07/2020 17:56

 (Foto: Sophie Mutevelian/Netflix)
Foto: Sophie Mutevelian/Netflix
Embora a Netflix tenha anunciado em janeiro que a quinta temporada seria a última de The Crown, o autor Peter Morgan mudou de ideia e deu um novo desfecho para a série. A plataforma deu a notícia aos fãs no Twitter nesta quinta-feira (9), mas sem revelar detalhes da trama e previsão de estreia. 

De acordo com o autor da série, a ideia surgiu quando começaram a discutir as histórias da quinta temporada. %u201CLogo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer uma sexta temporada%u201D, declarou Peter Morgan em comunicado à imprensa. 


The Crown conta a história de Rainha Elizabeth II, e é hoje uma das produções mais aclamadas da Netflix. De acordo com Cindy Holland, vice-presidente da plataforma, a série continua elevando o nível a cada temporada. %u201CMal podemos esperar para o público ver a quarta temporada, e estamos orgulhosos de apoiar a visão de Peter e o elenco e equipe fenomenais para a sexta e última temporada%u201D, concluiu Holland. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco