Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Entretenimento

Cerimônia do Emmy será celebrada virtualmente por causa da pandemia

Por: AFP

Publicado em: 30/07/2020 14:37

 (Foto: Mark Ralston/AFP)
Foto: Mark Ralston/AFP

A 72° edição dos prêmios Emmy, os mais importantes da TV americana, será totalmente virtual devido à pandemia de COVID-19, que causa estragos nos Estados Unidos. Os organizadores do evento, previsto para 20 de setembro, enviaram uma carta a todos os candidatos selecionados, cuja lista foi publicada na terça, para informá-los que a festa em Los Angeles não será celebrada este ano. 

Não é uma surpresa, levando-se em conta a atual crise sanitária, os organizadores do evento ainda não tinham tomado uma decisão a respeito. "Como provavelmente adivinharam, não vamos pedir-lhes para ir ao Microsoft Theatre, no centro de Los Angeles, em 20 de setembro. Este ano, será uma vez mais a maior noite da indústria televisiva... Mas nós iremos até vocês", explica a carta publicada nesta quarta pela mídia americana e cujo conteúdo foi confirmado à AFP por um porta-voz dos Emmy.   

"Estamos reunindo uma equipe de técnicos, produtores e autores de primeira ordem para (...) irem filmá-los em casa ou no lugar de sua escolha", diz a carta, assinada pela produção e o mestre de cerimônias, o humorista Jimmy Kimmel.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco