Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TEATRO

Centro Cultural Apolo-Hermilo promove conversas sobre o teatro pernambucano

Publicado em: 23/07/2020 12:40 | Atualizado em: 23/07/2020 12:49

 (Foto: Sol Pulquério/Arquivo PCR)
Foto: Sol Pulquério/Arquivo PCR

O Centro Cultural Apolo-Hermilo dá início, na próxima segunda-feira (27), ao Projeto Vivências, de registro de memórias para reflexão e celebração das artes cênicas em Pernambuco. O objetivo é promover conversas sobre o teatro na teoria e na internet. O primeiro encontro contará com a presença de João do Carmo Bezerra Cavalcante, mais conhecido como Joca, diretor de palco do Teatro Santa Isabel, que atua na engrenagem cênica recifense há mais de 40 anos.

Também estarão presentes no bate-papo os produtores culturais Paulo de Castro, Carlos Carvalho, Eron Vilar, Horácio Falcão e Leda Alves, que já foi gestora do equipamento e é secretária de Cultura do Recife desde 2013. A conversa será realizada a partir das 20h através da plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Sympla, neste link. As vagas são limitadas.

Um dos mais antigos funcionários do equipamento, Joca foi indicado ao cargo por Ariano Suassuna, na década de 1970, onde já atuou como eletricista e iluminador de palco.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
OMS alerta que talvez não haja solução para pandemia
Informação é a melhor arma contra o câncer de cabeça e pescoço
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #392 Sucessão ecológica
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Túlio Gadêlha
Grupo Diario de Pernambuco