Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RETRATAÇÃO

Cauê Moura pede desculpas a Silas Malafaia após acordo judicial

Publicado em: 06/07/2020 18:56

 (Fotos: Reprodução/Redes sociais e Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Fotos: Reprodução/Redes sociais e Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O youtuber Cauê Moura utilizou seu canal para divulgar um pedido de desculpas ao pastor Silas Malafaia. Em vídeo publicado na plataforma em 2017, o influenciador acusou o relgioso de roubar dinheiro de fiéis. A declaração de Cauê foi decorrente de um processo na Justiça por injúria, movido por Malafaia. 

"Ao longo desses anos, me envolvi em uma série de polêmicas relacionadas a religião. Não é novidade para você, que me acompanha, que já fui intolerante e passei da linha algumas vezes falando sobre igreja, pastores e tudo mais", afirmou o youtuber.

Em seguida, Cauê leu uma mensagem sobre o "acordo realizado na queixa-crime número 1015509-07.2017.8.26.039". O youtuber disse que se "excedeu" ao acusar o pastor de extorquir os fieis. "Apesar de eu não concordar com muitas das coisas ditas pelo pastor Silas Malafaia, eu me excedi quando insinuei, por exemplo, que ele lava dinheiro, que ele ganha dinheiro que não seja do dízimo dos fiéis, coisas que falei num vídeo antigo". 

"Também usei palavras de baixo calão que me arrependo. Falei para ele procurar uma rola, um monte de coisas, enfim. Quero pedir desculpas pelas frases que eu falei nesse vídeo", acrescentou Cauê. "Me arrependo de ter falado essas coisas. Já faz um tempo que tenho tentado praticar um pouco mais de tolerância e eu espero que isso tenha ficado claro para todos vocês", completou. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco