Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Cantor pernambucano Barão grava DVD com participações especiais

Publicado em: 24/07/2020 12:15 | Atualizado em: 24/07/2020 15:12

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O cantor pernambucano Barão vai comemorar três anos de carreira com a gravação de um DVD nesta sexta-feira (24). Seguindo as recomendações da OMS para o contexto de pandemia, as filmagens serão realizadas em Piedade, na Região Metropolitana do Recife.

Entre as participações especiais estão Dani Costa, MC Tocha, Raphaela Santos, da banda A Favorita, Banda Sentimentos, Lekinho Campos e Luanny Vital. A casa de shows não contará com público e os artistas entrarão no espaço em horários alternados. A previsão do lançamento é para o mês de agosto.

Em 10 de junho, Barão lançou a canção Pra você não tem perdão, parceira com a pernambucana Dani Costa, dançarina e influencer que está iniciando carreira na música. A faixa foi composta por Rhaissa França e Jeferson ZN. Barão ficou mais conhecido pelo sucesso Me tira da tua mente (regravação de Changes, do rapper norte-americano XXXTentation) e também já lançou parceria com Tayara Andreza, A Favorita e Priscila Senna.

Ouça Para Você Não Tem Perdão:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco